A Comissão Fulbright promove no próximo dia 16 de dezembro, no Salão Nobre da Reitoria da Universidade do Porto, uma sessão de informação sobre o Programa Fulbright 2015. Aberta a toda a comunidade académica, a sessão tem como propósito dar a conhecer as oportunidades que o programa Fulbright disponibiliza para intercâmbio educacional e cultural entre Portugal e os EUA, nomeadamente as diversas bolsas atribuídas a estudantes, professores e investigadores e as oportunidades ao dispor das instituições.

A sessão arranca às 15h00, com a intervenções de Fátima Marinho, Vice-Reitora para as Relações Externas e Cultura da U.Porto, e de Otília Reis, Diretora Executiva da Comissão Fulbright. O programa inclui ainda a apresentação da próxima edição do programa de bolsas Fulbright, o testemunho de um Fulbrighter e um espaço para perguntas sobre as apresentações

Mais informações sobre o Programa Fulbright em www.fulbright.pt