Michelle Kelly-Irving, da Université Paul Sabatier Toulouse III, é a oradora convidada do seminário.

O Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) recebe, no dia 26 de Maio de 2017, Michelle Kelly-Irving, da Université Paul Sabatier Toulouse III, para ministrar o seminário intitulado “Incorporação durante os ciclos de vida – compreender como as desigualdades em saúde são produzidas”.

A oradora irá examinar a dinâmica da incorporação para mostrar como o ambiente social da infância pode determinar resultados físicos e patológicos ao longo da vida.

O seminário será conduzido em inglês e vai decorrer no Auditório do ISPUP, das 14h00 às 16h00. O público interessado na temática é convidado a marcar presença. A entrada é gratuita.

Para mais informações, consultar o link.