Agustín Montes, da Universidade de Santiago de Compostela, é o orador convidado. (Imagem: Todos os Direitos Reservados)

O Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) acolhe, no dia 19 de maio de 2017, um seminário dedicado à epidemiologia do tabagismo ativo e passivo.

Agustín Montes, Diretor do Departamento de Psiquiatria, Radiologia e Saúde Pública da Universidade de Santiago de Compostela, irá abordar, entre outros tópicos, o impacto do consumo de tabaco na saúde da população espanhola, nos anos mais recentes, e os níveis de mortalidade provocados pela exposição passiva ao fumo do cigarro.

O seminário decorre das 11h00 às 13h00, no Auditório do ISPUP, e é aberto aos interessados no tema. A entrada é gratuita.

Para mais informações, consulte, por favor, o seguinte link.