A Unidade de Projetos da Universidade do Porto, em colaboração com GPPQ-FCT, organiza no dia 16 de janeiro, na Faculdade de Medicina da U.Porto (FMUP) um seminário dedicado aos assuntos legais e financeiros. Este evento, a decorrer no Auditório do Centro de Investigação Médica da FMUP (entrada pela Rua Dr. Plácido Costa) irá abordar as questões relacionadas com os principais aspectos de gestão financeira do Horizonte 2020,  incluindo questões orçamentais, legais e de auditoria.

O objetivo deste seminário é sensibilizar a comunidade científica e empresarial nacional para os principais elementos dos novos documentos legais, nomeadamente as Regras de Participação, o Acordo de Subvenção (Grant Agreement), enquadrados no novo Regulamento Financeiro e nos recentes esforços de simplificação da Comissão Europeia.

Para mais informações, consultar a página do evento ou contactar a Unidade de Projetos da Universidade do Porto através do e-mail [email protected].