Estão abertas as inscrições para mais uma edição do  Seminário “Como Desenhar e Defender a sua Tese de Doutoramento”, que ocorrerá no Edifício Histórico da Reitoria da Universidade do Porto no dia 6 de julho de 2013.

Organizado pela Reitoria e pela Idea Puzzle, este seminário vai ter lugar no Auditório Ruy Luiz Gomes,  das 10h às 13h, e será orientado por Ricardo Morais, professor de Gestão e Estratégia na Universidade Católica Portuguesa. A sessão centrar-se-á no sistema de 21 decisões desenvolvido pela Idea Puzzle no sentido de ajudar estudantes, orientadores e professores de metodologia a enfocar um desenho de investigação.

No final do seminário, pretende-se que os participantes (estudantes, orientadores e professores de metodologia em qualquer área de conhecimento) sejam capazes de desenhar e defender um projeto de investigação em qualquer área de conhecimento.

O seminário conta já com 152 edições e 2506 participantes em 10 países, sendo oferecido anualmente pelo Instituto Europeu de Estudos Avançados em Gestão, em Bruxelas. O Power Point do último seminário está disponível em: http://docs.com/OTRT.

Os interessados devem efetuar a respetiva inscrição online.

Mais informações aqui.