“A Educação para a Democracia” é o tema do segundo seminário inserido no âmbito do compromisso da linha Novos Direitos do Instituto Jurídico Interdisciplinar da FDUP, a decorrer a 12 de novembro. A iniciativa é da Faculdade de Direito da Universidade do Porto (FDUP) e conta ainda com a co-organização da Faculdade de Letras da Universidade do Porto (FLUP).

O evento acontece no Salão Nobre da FDUP, às 14h30, e os oradores são Isabel Menezes (professora da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto) e Nuno Albano (doutorando em Educação pela Universidade de Lisboa). O comentário estará a cargo de Natália Azevedo (FLUP) e a moderação será da responsabilidade de Luísa Neto (FDUP).

A entrada é livre, mas é necessário inscrever-se através da ficha de inscrição, até ao dia 7 de novembro.

A emissão de certificado de participação, para quem desejar, terá um custo de 5 euros e este será o único documento a atestar a presença dos participantes.