O SAED, Serviço de Apoio ao Estudante com Deficiência, situado na biblioteca Central da Faculdade de Letras, tem por objetivo prestar apoio aos estudantes com necessidades educativas especiais da Universidade do Porto, em diversas áreas, desde a produção de materiais em suporte acessível até ao apoio nas Atividades da Vida de estudante, dentro das nossas instalações.

Até agora, uma grande parte desse trabalho tem sido feito por voluntários, dado o reduzido número de colaboradores de que o serviço dispõe.

Assim, gostaríamos de continuar a contar com esse apoio, solicitando a toda a comunidade académica que manifeste interesse em trabalhar connosco, que nos faça uma visita, de modo a conhecer o nosso trabalho e de que forma pode ajudar.

Seria para nós muito gratificante a sua presença E Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento de 2.ª a 6.ª feira das 8.30 até às 16 horas.

Aguardando o seu contato e agradecendo desde já a disponibilidade de todos os que possam colaborar.

SAED – Serviço de Apoio ao Estudante com Deficiência Via Panorâmica

E-mail saed@letras.up.pt