A associação La Cour des Arts vai organizar o 7.º Encontro Internacional de Estudantes de Arte que vai decorrer em Saint Rémy de Provence, em França, de 24 de junho a 22 de julho.

Os estudantes de arte de todo o Mundo, inscritos no ano letivo 2017/2018, que pretendam melhorar a sua formação no campo das artes, têm aqui uma oportunidade para desenvolver as suas técnicas artísticas.

Os trabalhos desenvolvidos pelos estudantes devem de incidir sobre o tema “Shadows in the land of light” e, no final da residência, os estudantes poderão expor os seus trabalhos na Galeria de Saint Rémy de Provence.

Para se candidatarem à bolsa, os alunos devem preencher o formulário de inscrição que pode obter em www.lacourdesarts.com e enviá-lo até 31 de março de 2018.