Encontra-se aberto até ao dia 7 de fevereiro de 2020 o processo de recrutamento e seleção, com vista à admissão de um Técnico Superior, em regime de contrato individual de trabalho por tempo indeterminado, para a Unidade de Projetos do Centro de Recursos e Serviços Comuns.

O período normal de trabalho semanal é de 40 horas. A remuneração será a acertar conforme os valores aplicáveis aos Técnicos Superiores e constantes da Tabela Remuneratória anexa ao Regulamento de celebração de contratos de trabalho de pessoal não docente e não investigador da Universidade do Porto, despacho (extrato) nº 3437/2013, publicado no Diário da República, 2ª série nº 44, de 4 de março, acrescida do subsídio de refeição.

Poderão candidatar-se os indivíduos maiores, possuidores dos seguintes requisitos:
a) Habilitações literárias – Licenciatura em Economia, Gestão ou Contabilidade;
b) Disponibilidade imediata.

Caso o grau tenha sido conferido por instituição de ensino superior estrangeira, terá de ser reconhecido por instituição de ensino superior portuguesa, nos termos do disposto no Decreto-Lei n.º 66/2018, de 16 de agosto, que aprova o regime jurídico de reconhecimento de graus académicos e diplomas de Ensino Superior, atribuídos por instituições de ensino superior estrangeiras, devendo quaisquer formalidades aí estabelecidas estar cumpridas até à data limite de candidatura.

Condições de preferência:

a) Mestrado em Economia, Gestão ou Contabilidade;
b) Experiência profissional na gestão financeira de projetos financiados, incluindo a submissão de pedidos de pagamento às entidades financiadoras;
c) Bons conhecimentos da língua inglesa;
d) Qualidade da escrita na carta de motivação;
e) Elevado sentido de organização e de planeamento;
f) Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
g) Enorme sentido de responsabilidade e de motivação;
h) Elevada capacidade de trabalho em equipa.

As candidaturas deverão ser formalizadas através do sistema de submissão de candidaturas on-line disponível na página web do Centro de Recursos e Serviços Comuns, onde poderão ser encontrados os métodos e critérios de seleção a utilizar, acompanhadas da seguinte documentação de apresentação obrigatória:

a) Curriculum Vitae em língua portuguesa, com indicação do nome e morada completos e endereço de correio eletrónico;
b) Cópia do(s) certificado(s) de habilitações académicas;
c) Carta de motivação, onde para além da motivação para a função deve constar a disponibilidade para início de funções;
d) Comprovativo(s) de experiência profissional (certificados de trabalho, declarações de entidades patronais anteriores, contratos de trabalho, etc.);
e) Quaisquer documentos que os candidatos entendam ser relevantes para apreciação do seu mérito.

Mais informações aqui.