O Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) abre um processo de recrutamento e seleção, com vista à admissão de um Técnico Superior em regime de contrato de trabalho a termo certo pelo período de 6 meses, eventualmente renovável.

O período normal de trabalho semanal é de trinta e cinco horas, com remuneração base mensal de 1.137,73€, acrescida do subsídio de refeição (4,27 €).

Requisitos de admissão: Podem candidatar-se a esta posição todos os indivíduos maiores, possuidores dos seguintes requisitos mínimos: licenciados na área das Ciências da Saúde e com disponibilidade imediata.

Condições de preferência: Candidatos com média final de licenciatura igual ou superior a 14 valores; candidatos com Mestrado em Saúde Pública ou em Educação para a Saúde.  Valoriza-se experiência de campo em projetos de investigação epidemiológica e na implementação de projetos de promoção de saúde. Valoriza-se formação em epidemiologia, experiência na gestão de bases de dados e na análise de dados de saúde e domínio do inglês.

Plano de trabalhos: Recolha e tratamento de indicadores de saúde que permitam avaliar a implementação de um plano municipal de saúde. Acompanhamento do desenho, implementação e avaliação de intervenções em saúde na comunidade. Produção de relatórios de avaliação e monitorização.

Local de trabalho: Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP), com deslocações ao território de implementação das intervenções.

Forma de apresentação das candidaturas e prazo de candidatura: o concurso encontra-se aberto no período de 31/05/2019 a 14/06/2019.

A formalização das candidaturas deverá ser realizada através de correio eletrónico, para o endereço [email protected], com a referência em Assunto “Técnico Superior_PMS”.

Edital: clique aqui para aceder ao edital