Encontra-se aberto um processo de recrutamento e seleção, com vista à admissão de um Técnico Superior em regime de contrato de trabalho a termo certo pelo período inicial de 12 meses, para o Serviço de Saúde Ocupacional do Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP).

O período normal de trabalho semanal é de quarenta horas, com remuneração base mensal de 1.137,73€, acrescida do subsídio de refeição (4,27 €).

Requisitos mínimos, comprovados documentalmente:

– Licenciatura na área das Ciências da Saúde;

– Mestrado em Saúde Pública ou equivalente.

Condições de preferência:

– Experiência anterior na área de Saúde Ocupacional;

– Boa capacidade de comunicação, capacidade de liderança e espírito de equipa;

– Bons conhecimentos da língua inglesa (escritos e orais);

– Disponibilidade total e imediata;

– Bons conhecimentos informáticos do ponto de vista do utilizador (Word, Excel, PowerPoint, Access, E-mail e Internet);

– Experiência em informatização de dados bem como na gestão de bases;

– Experiência em técnicas de microbiologia;

– Conhecimentos sólidos de metodologias quantitativas no processo de análise de dados (SPSS, STATA e Excel);

– Publicações na área de Saúde Ocupacional.

Documentos a apresentar:

– Certificado de habilitações, com média final;

Curriculum Vitae;

– Demais documentação considerada relevante.

Prazo para submissão de candidaturas: a formalização das candidaturas deverá ser realizada através de correio eletrónico, até 31 de maio de 2019, para o endereço secretaria@ispup.up.pt, com o assunto “Técnico Superior – Saúde Ocupacional”.

A não apresentação de todos os documentos solicitados implica a exclusão do processo de seleção. A seleção será feita por avaliação curricular, podendo ser complementada por entrevista profissional caso a comissão de seleção de candidaturas entenda necessário.

Mais informações, aqui.