Encontra-se aberto, até 29 de dezembro de 2020, um procedimento concursal de seleção internacional, para contratação de 1 (um/a) Investigador/a Doutorado/a para o exercício de atividades de investigação científica e desenvolvimento tecnológico na área científica de Ciências Biológicas, em regime de contrato individual de trabalho a termo resolutivo incerto, ao abrigo do Código do Trabalho com vista ao exercício de atividade de investigação no projeto “ATLANTIDA – Platform for the monitoring of the North Atlantic Ocean and tools for the sustainable exploitation of

Nos termos previstos no Regulamento de celebração de contratos de trabalho de pessoal não docente e não investigador da Universidade do Porto, despacho (extrato) n.° 3437/2013, publicado no Diário da República, 28 série n.° 44, de 4 de março, torna-se público que se encontra aberto, até 8 de janeiro de 2021, um processo de recrutamento e seleção com vista à admissão de um Assistente Operacional, em regime de contrato individual de trabalho por tempo indeterminado, para o Serviço de Higiene e Segurança do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar da Universidade do Porto (ICBAS).

As condições do concurso podem ser consultadas aqui.

Mais informações aqui.