Encontra-se aberto, até 4 de março de 2021,  um concurso de seleção internacional, tendo em vista a contratação de um/a Assistente de Investigação a tempo parcial (25%) para o projeto “Stay Safe: preventing and responding to sexual violence against women with disabilities”, financiado pela Comissão Europeia no âmbito da call REC-AG-2019, tópico: REC-RDAP-GBV-AG-2019, a ser implementado pelo Instituto de Ciências Biomédicas de Abel Salazar da Universidade do Porto (ICBAS).

O contrato destina-se ao desenvolvimento de atividades especializadas de investigação científica na área das Ciências da Educação, em regime de contrato individual de trabalho a termo resolutivo incerto, ao abrigo do Código do Trabalho e do Regulamento do Pessoal de Investigação, de Ciência e de Tecnologia da Universidade do Porto, Regulamento n.º 487/200, publicado no DR, 2ª série n.º 100 de 22 de maio de 2020.

As condições do concurso podem ser consultadas aqui.

Mais informações aqui.