Encontra-se aberto, até ao dia 25 de fevereiro de 2021, um procedimento concursal de seleção internacional, para contratação de um/a Assistente de Investigação para o projeto “SHAPES – Smart and Healthy Ageing through People Engaging in Supportive Systems”, financiado pela Comissão Europeia no âmbito da Call H2020 SC1- FA-DTS-2018-2020, tópico: DT-TDS-01-2019, a ser implementado pelo Instituto de Ciências Biomédicas de Abel Salazar da Universidade do Porto (ICBAS).

O contrato destina-se ao desenvolvimento de atividades especializadas de investigação científica na área das Ciências da Saúde ou Sociais, em regime de contrato individual de trabalho a termo resolutivo incerto, ao abrigo do Código do Trabalho e do Regulamento do Pessoal de Investigação, de Ciência e de Tecnologia da Universidade do Porto, Regulamento n.º 487/200, publicado no DR, 2ª série n.º 100 de 22 de maio de 2020.

As condições do concurso podem ser consultadas aqui.

Mais informações aqui.