Encontra-se encontra aberto, até 19 de junho de 2020, um procedimento concursal de seleção internacional para contratação de um/a investigador/a doutorado/a, tendo em vista o exercício de atividades de investigação científica e desenvolvimento tecnológico na área científica da Psicologia, no âmbito do Grupo de Investigação em Dinâmicas Relacionais, Processos de Mudança e Bem-Estar (DRPMBE), da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP), coordenado pela Professora Doutora Paula Mena Matos, e integrado no Centro de Psicologia da Universidade do Porto (CPUP), com a referência UIDP/00050/2020, a contratar em regime de contrato individual de trabalho a termo resolutivo incerto, ao abrigo do Código do Trabalho.

As condições do concurso podem ser consultadas aqui.

Mais informações aqui.