Encontra-se aberto, até ao dia 26 de novembro de 2020, um procedimento concursal de seleção internacional para contratação de um/a Estagiário/a de Investigação para o projeto “bridGEs: Empresas do Alto-Minho pela Igualdade de Género/ bridGEs: Alto-Minho companies for Gender Equality” a ser implementado pela Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP),

As funções a exercer incluem o desenvolvimento de atividades especializadas de investigação científica associadas ao projeto, financiadas pelo Mecanismo Financeiro Europeu EEA Grants em coordenação com a CIG enquanto Organismo Intermédio, a contratar em regime de contrato individual de trabalho a termo resolutivo incerto, ao abrigo do Código do Trabalho e do Regulamento do Pessoal de Investigação, de Ciência e de Tecnologia da Universidade do Porto, Regulamento n.º 487/200, publicado no DR, 2ª série n.º 100 de 22 de maio de 2020.

As condições do concurso podem ser consultadas aqui.

Mais informações aqui.