Encontra-se aberto um processo de recrutamento e seleção, com vista à admissão de dois Assistentes Técnicos, em regime de contrato individual de trabalho de Direito Privado por tempo indeterminado, para a Reprografia do Serviço de Informática da Faculdade de Letras da Universidade do Porto (FLUP).

O período normal de trabalho semanal é de quarenta horas. A remuneração será a acertar conforme os valores aplicáveis aos Assistentes Técnicos e constantes da Tabela Remuneratória do Regulamento de Contratos de Trabalho de Pessoal Não Docente e Não Investigador da Universidade do Porto, acrescida do subsídio de refeição.

1. Requisitos Mínimos:

Poderão candidatar-se todos os indivíduos maiores, possuidores dos seguintes requisitos mínimos, comprovados documentalmente:

a) 12.º ano de escolaridade, curso técnico-profissional ou competências profissionais equivalentes;
b) Disponibilidade imediata, a indicar obrigatoriamente na Carta de Motivação.

2. Condições de preferência:

a) Experiência profissional comprovada em ambientes informáticos de dimensão significativa relacionada com a gestão do parque de impressão; atividades de administração de sistemas de impressão centralizados; aprovisionamento e gestão dos diferentes consumíveis de impressão; experiência em digitalização e impressão de grandes formatos; experiência de encadernações a quente e de argolas; conhecimentos de informática ao nível do utilizador para conversão, tratamento e formatação de diferentes tipos de ficheiros; conhecimentos da operação e manutenção de plotter, guilhotina e cisalha;
b) Conhecimentos do sistema de informação SIGARRA;
c) Capacidade de expressão e fluência verbal em Português;
d) Motivação para o exercício da função;
e) Conhecimentos comprovados de software de edição de imagem ao nível do utilizador;
f) Boa capacidade de iniciativa;
g) Bom relacionamento interpessoal;
h) Capacidade de trabalhar sob pressão;
i) Pro-atividade.

3. Funções a desempenhar:

a) Atendimento telefónico e presencial no serviço de reprografia da FLUP;
b) Registo dos pedidos de suporte técnico;
c) Encaminhamento de problemas para as áreas de competência;
d) Resolução de problemas de apoio técnico;
e) Acompanhamento das intervenções técnicas solicitadas;
f) Relatório e gestão de avarias do equipamento da instituição;
g) Gestão do parque de impressão;
h) Gestão de consumíveis e pedidos de suporte do parque de impressão.

4. Candidaturas:

As candidaturas deverão ser dirigidas à Senhora Diretora da FLUP, Professora Doutora Cândida Fernanda Antunes Ribeiro, e enviadas para a Unidade de Planeamento, Contratação e Desenvolvimento do Serviço de Recursos Humanos do Centro de Recursos e Serviços Comuns da Universidade do Porto, através do endereço eletrónico [email protected], com conhecimento para [email protected], com a referência “FLUP| 2 Assistentes Técnicos| SI” até ao próximo dia 13 de fevereiro de 2020, acompanhadas da seguinte documentação, de apresentação obrigatória:

a) Curriculum vitae, com indicação do nome e morada completos;
b) Cópia do(s) certificado(s) de habilitações;
c) Carta de Motivação;
d) Documento(s) comprovativo(s) da experiência profissional e restantes requisitos mínimos/condições de preferência;
e) Quaisquer documentos que os candidatos entendam ser relevantes para apreciação do seu mérito.

Mais informações aqui.