Banner Inquérito Cartão U.Porto (pub)A Universidade do Porto e o Santander Universidades promovem até ao próximo dia 22 de junho um questionário online que visa avaliar o grau de satisfação dos utilizadores do Cartão U.Porto no ano letivo 2014/2015.

Como forma de incentivar a participação da comunidade académica neste inquérito, o Banco Santander – parceiro institucional da Universidade do Porto neste projeto – vai sortear três iPod Shuffle entre todos os estudantes da U.Porto que responderam ao questionário online.

O questionário encontra-se disponível aqui,

Os resultados completos dos inquéritos de anos anteriores podem ser consultados o Portal TIC da U.Porto. Todas as vantagens associadas ao Cartão da U.Porto estão no website da Universidade.