Com o objectivo de ajudar à comunidade carenciada na área da antiga Junta de Cedofeita, o projeto “Refood Cedofeita” procura voluntários. Para explicar o trabalho e a importância do mesmo, o projeto realiza uma reunião no próximo dia 19 de novembro, às 19h00, no Anfiteatro 1.28 da Faculdade de Direito da Universidade do Porto (FDUP).

Os voluntários poderão escolher entre realizar dois tipos de trabalho: a recolha de alimentos em restaurantes, cafés, supermercados que se queiram associar ao projeto (e que tenham alguma comida preparada que seria desperdiçada) e a preparação/embalamento desses alimentos e distribuição dos mesmos por famílias carenciadas (previamente identificadas). Os voluntários trabalharão duas horas semanais.

Mais informações através da página do Facebook do projeto Refood Cedofeita ou do evento também na rede social.