Çançado em plena pandemia, o The Digital MBA é o mais recente programa oferecido pela Porto Business School. (Foto: DR)

Já se encontram abertas as candidaturas à edição 2021/2022 dos três programas de MBA da Porto Business School, a escola de negócios da Universidade do Porto: The Executive MBA, The International MBA (anteriormente designado por The Magellan MBA) e The Digital MBA.

O The Executive MBA está desenhado para que gestores com diferentes backgrounds tenham uma base de conhecimento comum e possam adquirir competências em áreas como estratégia, marketing, finanças e desenvolvimento organizacional. Para além disso, são também trabalhadas competências como a liderança, a negociação e a comunicação.  Adquirir uma visão atual do mundo dos negócios e, em simultâneo, desenvolver um pensamento estratégico e inovador com forte enfoque no empreendedorismo.

O The International MBA é um programa internacional, em regime full-time, desenhado para quem pretende mudar de carreira e assumir funções de crescente responsabilidade no mundo da gestão. A participação no programa vai permitir o contacto com as mais recentes tendências e melhores práticas em gestão, proporcionando, em simultâneo, a descoberta e reforço de competências pessoais e profissionais.

Ambos os programas são acreditados internacionalmente pela AMBA, EFMD e FIBBA.

Já o The Digital MBA é  um programa que foi lançado em maio de 2020, em plena pandemia, e que, só na primeira edição, contou com cerca de 40 alunos inscritos  de 14 fusos horários diferentes. Customizável, permite aos participantes desenharem o seu percurso em função do tempo disponível – o programa pode ser concluído num período de 12 a 48 meses – em regime full time ou blended.

Numa altura onde o crescimento tecnológico e as inovações digitais ganharam um peso adicional na sociedade, este programa – credita pela AMBA em outubro de 2020 – vem oferecer uma solução exclusiva para aqueles que pretendem liderar empresas com foco no futuro, com foco na transformação digital.

As candidaturas submetidas até 12 de abril de 2021 beneficiam de um early bird fee.

Mais informações aqui ou através do e-mail [email protected] (Mariana Mexia).