A Comissão Fulbright Portugal organizará já no próximo dia 20 de dezembro, pelas 14h30, uma Sessão de Informação sobre o Programa Fulbright, na Reitoria da Universidade do Porto.

Esta sessão é aberta a toda a comunidade académica, com o objetivo de dar a conhecer as oportunidades que o Programa Fulbright disponibiliza para intercâmbio educacional e cultural entre Portugal e os EUA, nomeadamente as diversas bolsas atribuídas a estudantes, professores e investigadores, bem como as oportunidades ao dispor das instituições.

Programa

14h30 – Boas vindas e introdução ao tema da sessão com a participação de Bárbara Costa, Diretora do Serviço de Relações Internacionais U.Porto.

14h45 – Apresentação do programa de bolsas Fulbright com a participação de Otilia Reis, Diretora Executiva da Comissão Fulbright e de Ricardo Sequeira, Orientador Educacional.

15h30 – Testemunho Fulbrighters com a participação de Bruna Moreira, SUSI for Student Leaders from Europe 2017 e de Cláudia de Brito, Bolsa Estudantes de Investigação 2016/17.

16h00 – Espaço para perguntas.

16h30 – Encerramento da sessão.

Para mais informações sobre a sessão podem visitar a página da Comissão Fulbright Portugal.