Encontra-se aberta até ao próximo dia 17 de julho de 2020 a 3.ª e última fase de apresentação de candidaturas ao Programa de Doutoramento em Arquitetura (PDA) 2020.2021 da Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto (FAUP).

O Programa de Doutoramento em Arquitetura –  PDA da FAUP visa assegurar uma formação qualificada de nível de Terceiro Ciclo de Estudos na qual as questões da arquitetura, da organização do espaço e da representação são articuladas com o exercício da crítica e do pensamento teórico, consubstanciando um entendimento rigoroso e inovador das práticas de projeto e de investigação, numa perspetiva interveniente disciplinar social e cultural.

O Programa de Doutoramento em Arquitetura é um ciclo de estudos acreditado pela Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES).

Para a edição 2020.2021, o PDA vai disponibilizar 7 bolsas através de contrato estabelecido entre o Centro de Estudos de Arquitetura e Urbanismo da FAUP e a FCT, cujo edital será brevemente disponibilizado.

Mais informações e candidaturas aqui.