A CCDR-N, em estreita interação com os principais atores regionais, pretende contribuir para a dinamização de iniciativas relevantes para o desenvolvimento da Região do Norte, através do melhor aproveitamento das oportunidades de apoio financeiro existentes  a nível nacional e comunitário. Pelo seu potencial interesse, divulgamos junto de V.Ex.ª o aviso para a apresentação de candidaturas no âmbito do Programa de cooperação no domínio do ensino (IPI) – Cooperação no ensino superior e no ensino e formação profissional entre a EU e a Austrália, a EU e o Japão, a EU e a Nova Zelândia e a EU a República da Coreia – Convite à apresentação de propostas 2012 para Projetos de Mobilidade Conjunta (JMP) e Projetos de Diplomas Conjuntos (JDP) – (Aviso n.º EACEA/44/12).

O referido convite encontra-se disponível na Plataforma Colaborativa “Norte em Rede”, ao qual poderá aceder através do link infra indicado.

http://norteemrede.inescporto.pt/financiamentos/programas-quadro/educacao-e-formacao/noticias/convite-a-apresentacao-de-candidaturas-no-ambito-de-cooperacao-no-dominio-do-ensino-ipi-eacea-44