Vai realizar-se no dia 16 de novembro, na Universidade Humboldt, em Berlim, o primeiro encontro anual da ASPPA – Associação de Pós-graduados Portugueses na Alemanha, intitulado PORTAL 2013.

Nesta primeira edição, o PORTAL 2013 pretende promover a partilha de histórias e percursos de portugueses de diversas áreas profissionais que, através da sua formação universitária e do seu trabalho, alcançaram sucesso na Alemanha.

Para este encontro, contamos com a participação de vários oradores com trabalho reconhecido na investigação, no ensino ou no empreendorismo. Estarão ainda presentes representantes do Estado Português, nomeadamente o Embaixador de Portugal na Alemanha.

Inscrições e informações através do site www.asppa.de.

Sobre a ASPPA

A ASPPA é uma organização independente e com fins não-lucrativos cuja finalidade é representar, promover e defender os interesses de estudantes, investigadores e trabalhadores pós-graduados portugueses a viver na Alemanha. A ASPPA pretende ainda ser um espaço de debate de ideias e uma estrutura promotora do alargamento da rede de contactos dos seus membros.