Encontram-se abertas até 15 de dezembro de 2024 as candidaturas ao prémio Prática Pedagógica Inovadora 2024/2025. Este prémio destina-se a docentes ou grupos de docentes da Universidade do Porto que, constituindo uma equipa pedagógica na leccionação de uma ou mais unidades curriculares de ciclos de estudo conferentes de grau da instituição, se destaquem pela implementação de práticas inovadoras de ensino e aprendizagem na(s) unidade(s).
O concurso ao prémio Prática Pedagógica Inovadora (PPI) visa o reconhecimento público e um apoio financeiro, cujo valor a atribuir, a um máximo de seis candidaturas, varia entre os 1.000 e os 3.000 euros, consoante as classificações.
As candidaturas serão avaliadas por um Júri nomeado para o efeito, de acordo com os critérios definidos no regulamento. Devem ser endereçadas à Unidade de Inovação Educativa da U.Porto por correio eletrónico, para o endereço [email protected], acompanhadas da documentação obrigatória referida no regulamento e disponível para ser descarregada no portal da Inovação Educativa (aqui).
Para verificar todas as condições inerentes à candidatura ao prémio PPI deve consultar o Regulamento do Programa Inovação Educativa na Universidade do Porto.
Mais informações através do e-mail [email protected].