O Serviço para Educação Contínua (SEC) da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) promove, de 22 de abril a 21 de maio de 2013 o curso: PRÁTICAS EFICAZES NO ENSINO DA ESCRITA, destinado especialmente para professores do ensino básico (1º, 2º, e 3º ciclos) e secundário, psicólogos e outros profissionais interessados pela temática. Esta ação de formação tem a… coordenação científica do Professor Doutor Rui Alexandre Alves e as sessões serão ministradas pela Mestre Teresa Limpo.

Acreditada pelo CCPFC com 1,2 UCs para professores do ensino básico (1º, 2º, e 3º ciclos) e secundário.

Mais Informações/inscrições em: www.fpce.up.pt/sec, ou através do telefone 226 061 890 ou do e-mail [email protected].

SEC – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação/Universidade do Porto
Rua Alfredo Allen, s/n, 4200-135 Porto