Para quem já é licenciado e procura reforçar competências ou especializar-se numa determinada área, o caminho pode ser optar por uma pós-graduação na Porto Business School, a escola de negócios da Universidade do Porto. A primeira fase de candidaturas para o ano letivo 2013/ 2014 já está aberta e os interessados podem inscrever-se até 15 de julho.

Os programas de pós-graduação da Porto Business Schools foram desenvolvidos para responder às necessidades de formação em gestão de diferentes setores de atividade, aliando a teoria à visão prática exigida pelo mercado, e contam já com mais de 1700 participantes. A vasta oferta de formação especializada da escola, que comemora este ano o seu 25º aniversário, inclui áreas como finanças, auditoria interna, controlo de gestão e avaliação de desempenho, comunicação empresarial, turismo e hotelaria, saúde, gestão de informação e marketing intelligence, têxtil e vestuário, marketing, gestão de projetos, gestão de pessoas, entre outras.

Recorde-se que a par de outros rankings, a Porto Business School integra o Eduniversal Worldwide Business Schools Ranking 2012 com seis dos seus programas de pós-graduação, nas áreas de gestão de informação e marketing intelligence, comunicação empresarial, gestão e direção de serviços de saúde, gestão imobiliária, gestão de vendas e gestão do turismo e hotelaria.

Os interessados podem obter mais informações sobre cada um dos programas no website da Escola.