Pós-Graduações PBS 2015Recentemente distinguida pelo Financial Times como uma das melhores escolas de negócio da Europa, a Porto Business School reforça a oferta de programas de pós-graduação em 2015 com o lançamento de dois novos cursos: Pós-Graduação em Business Intelligence & Analytics e a Pós-Graduação em Gestão de Compras e Abastecimento. Os cursos têm uma forte componente prática e possibilitam a aquisição de novas competências multidisciplinares, e um amplo networking num verdadeiro ambiente de escola de negócios.

A juntar a estas duas novas apostas, a escola de negócios da Universidade do Porto mantém a oferta em ciclo de ano civil dos programas de pós-graduação em Análise Financeira, Controlo de Gestão e Avaliação de Desempenho, Gestão de Projetos, Gestão de Operações e Gestão de Vendas.

Com a duração de 270 horas, as pós-graduações da Porto Business School funcionam em regime pós-laboral.

Para mais informações visite www.pbs.up.pt