Entre os dias 11 e 13 de outubro, a Faculdade de Letras da Universidade do Porto (FLUP) recebe a 5.ª edição da Conferência Internacional Philosophy of the City 2017.

Este evento, organizado pelo Philosophy of the City Research Group, em parceria com o Research Group Philosophy and Public Space do Instituto de Filosofia da Universidade do Porto, conta com a presença dos oradores Magali Bessone (Université Paris 1 Panthéon-Sorbonne) e Ronald R. Sundstrom (University of San Francisco) que abordarão os temas “What is wrong with integration?” e “The Concept and Harms of Gentrification”, respetivamente (ver programa completo).

A participação é livre e gratuita.

Porém, para ter acesso ao livro de resumos e certificado de presença é necessário enviar um e-mail para [email protected] até ao dia 30 de setembro.

Instituições que apoiam o evento: U.Porto e Banco Santander – Programa Santander Universidades; Câmara Municipal do Porto; Fundação Eng. António de Almeida