A Udestaque_face_Oportunidadesniversidade do Porto preparou um passatempo para a Sessão de Receção dos Novos Estudantes 2015/2016. Se acabaste de chegar à Universidade do Porto para frequentar o 1.º ano numa das 14 faculdades da U.Porto e vais participar nas atividades da Sessão de Receção (10 de setembro), tira uma fotografia criativa e publica-a no Instagram ou no Facebook com a hashtag #rececaoUPorto e habilita-te a ganhar um dos 3 prémios que temos para ti.

Podes publicar as tuas fotos entre os dias 10 e 20 de setembro. Os vencedores serão anunciados até ao dia 27 de setembro.

O 1.º Prémio será uma sweat t-shirt da U.Porto e um vale da Loja da Universidade no valor de 15€. O 2.º Prémio será uma t-shirt da U.Porto (verde) e um vale da loja da Universidade no valor de 10€ e o 3.º Prémio será um bloco de notas moleskine e um vale da loja da Universidade no valor de 10€.

Para mais informações, consulta o Regulamento do passatempo.