mostra da uporto no instagramA Universidade portuguesa mais popular do Instagram, com mais de 10.000 seguidores, desafia todos os participantes da 14.ª edição da Mostra da U.Porto a mostrarem a sua criatividade fotográfica nesta rede social.

No ano em que a Mostra da U.Porto regressa ao Pavilhão Rosa Mota (Palácio de Cristal), tira uma fotografia criativa no espaço deste grande evento e publica-a no teu perfil público do Instagram. Assinala essa fotografia com a hashtag #mostrauporto e habilita-te a ganhar um iPod Shuffle.

Aproveita o belíssimo espaço do Palácio de Cristal e sobretudo as várias atividades que vão decorrer entre o dia 17 e 20 de março na 14ª Mostra da U.Porto. Porque não juntares os teus amigos e tirares uma extraordinária selfie em conjunto? Porque não desafiares os organizadores das atividades da Mostra a participarem na tua foto?

Sê criativo, inovador e irreverente!

Podes publicar as tuas fotos entre os dias 17 e 20 de março de 2016 e o vencedor será anunciado oportunamente no perfil de Instagram da U.Porto.

Para mais informações, consulta o Regulamento do passatempo.

instagram universidade do porto

—————————————–

(Informação atualizada em 19 de abril de 2016)

Mil caminhos coloridos” foi a fotografia vencedora:
instagram uporto

Foto publicada por rosa couto (@rascouto) em 19 março de 2016 às 1:50 PDT

instagram universidade do porto

Rosa Couto ganhou um iPod Shuffle, entregue na Reitoria da U.Porto em 18 de abril de 2016.