Estão abertas até 15 de novembro de 2013 as candidaturas ao passatempo “Escolhe o Teu Destino”, uma iniciativa do Banco Santander Totta que vai permitir aos estudantes da Universidade do Porto habilitarem-se a ganhar prémios importantes.

O objetivo do passatempo passa por premiar os estudantes mais criativos, que sejam capazes de ddmonstrar aa sua criatividade fotográfica em frente a um dos cenários montados para o efeito nas várias faculdades da Universidade.

O Santander Totta vai oferecer 15 prémios (10 Interrails + 5 smartphones) aos mais criativos que, na sua interação com os colegas, contem uma “história” em frente ao cenário do passatempo. Procura-se desta forma promover o companheirismo e o espírito de equipa entre colegas, fomentando o espírito académico que deve ser vivido no Ensino Superior.

Mais informações aqui ou na página do passatempo no Facebook.