No próximo dia 9 de setembro, pelas 11h00, a Sala 4 do Centro de Investigação Médica da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) vai acolher uma palestra intitulada “Publishing your paper: An editor’s perspective”.

A sessão será conduzida por Caren Solomon, professora associada de Medicina da Harvard Medical School, deputy editor da reputada revista científica New England Journal of Medicine e endocrinologista no Brigham and Women´s Hospital.

Esta palestra conta com o apoio da Direção da FMUP, que se encontra empenhada na promoção de “uma política de divulgação dos princípios e ética de publicação científica”, esclarece a diretora, Maria Amélia Ferreira.

A entrada é livre. Convida-se a comunidade académica e científica da U.Porto a estar presente.