Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) abre concurso para investigador auxiliar na área de Epidemiologia Cardiovascular/Diabetes, no âmbito do projeto “Diabetes & obesity at the crossroads between Oncological and Cardiovascular diseases – a system analysis NETwork towards precision medicine (DOCnet)” (NORTE-01-0145-FEDER-000003).

Requisitos de admissão:  Podem candidatar-se a esta oferta indivíduos com doutoramento em Saúde Pública, Medicina, Epidemiologia ou outra área relacionada, devendo possuir experiência relevante, assim como publicações, nas áreas de Epidemiologia Cardiovascular/Diabetes. Será dada preferência a indivíduos com experiência em projetos de estudo de coortes. O domínio do inglês é obrigatório.

Duração:  12 meses, eventualmente renovável até ao término do projeto previsto para 30 de abril de 2019.

Período de Candidatura: até 1 de junho de 2017

Início previsto: junho de 2017

Valor mensal: € 2027.88

Edital: clique aqui para aceder ao link