O Programa RedEmprendia novos empreendedores: aprendendo a empreender trata de promover a troca de experiências, a aprendizagem intercultural, a formação e a geração de contactos internacionais entre pessoas empreendedoras que têm pensado transformar em empresa, aquele que é o seu projeto empresarial, através da realização de estágios formativos já consolidados e vinculados aos membros da RedEmprendia, com uma duração de entre 2 e 3 meses.

O objetivo principal do Programa é ajudar os novos empreendedores e empresários a desenvolverem atividades empreendedoras assentes no conhecimento e o desenvolvimento tecnológico, na aquisição de experiência e habilidades na gestão de empresas com preferência para entidades doutro país.

O programa subvencionará as despesas do estágio e das deslocações (1000 euros por mes de estadia completa e uma dotação variável para as deslocações).

Todas as informações sobre o Programa RedEmprendia novos empreendedores: aprendendo a empreender na página da RedEmprendia.