Encontram-se abertas até 1 de março de 2021 as candidaturas à edição 2021/2022 dos Mestrados e Doutoramentos da Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP).

No próximo ano letivo, a FEP vai disponibilizar um total de 16 Mestrados (4 de continuidade – destinados preferencialmente a recém-licenciados – e 12 de especialização – dirigidos a licenciados das áreas da Economia, da Gestão e de outras áreas, com ou sem experiência profissional, que pretendam complementar a sua formação base, ou atualizar e reforçar as suas competências nas áreas específicas dos cursos para potenciar as suas carreiras).

Os estudantes da FEP têm a possibilidade de alavancar o seu percurso académico seguindo uma vertente mais internacional, através do programa ERASMUS, do prestigiado programa QTEM, ou através de duplas titulações com escolas de topo.

A  oferta formativa da Faculdade inclui também dois Doutoramentos – em Economia e em Gestão – integralmente lecionados em inglês.

As candidaturas são feitas online.

Mais informações aqui, ou através do e-mail [email protected]