Encontram-se abertas, até 27 de março de 2023, as candidaturas ao Logistics Student Award, um galardão promovido pela Rangel Logistics Solutions e destinado ao(s)/à(s) estudante(s) do 1.º ano do Mestrado em Engenharia e Gestão Industrial (MEGI) e do 2.º ano do Mestrado em Engenharia Mecânica (MEM) da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), que se apresente(m) a concurso com a melhor média às unidades curriculares (UC) “Gestão de Cadeias de Abastecimento” e “Gestão da Logística”, respetivamente, no atual ano académico.

São elegíveis ao prémio estudantes com média igual ou superior a 14 valores e que tenham concluído com sucesso de todas as unidades curriculares previstas nos respetivos planos de estudos de todos os anos anteriores ao que estão a frequentar.

O(s) (vencedor(es) receberá(ão) um prémio monetário de 1.000 euros (vinculado à efetiva realização do estágio), juntamente com a possiblidade de realizar um estádio de verão remunerado em 500 euros.

As candidaturas devem ser enviadas para o e-mail [email protected], com indicação do nome completo e curso, juntamente com o CV.

Mais informações