O Serviço para Educação Contínua (SEC) da FPCEUP promove, de 5 de abril de 2013 a 24 de março de 2014 o curso de especialização: ‘Leitura; aprendizagem e integração das bibliotecas nas atividades educativas‘, destinado especialmente a Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Educadores de Infância, Bacharéis, Licenciados ou estudantes das áreas das Ciências Sociais e Humanas, Ciências da Educação, Psicologia, entre outros profissionais, dirigentes, técnicos superiores, chefias administrativas, técnicos, técnico-profissionais, administrativos e estagiários.

Esta ação de formação tem a coordenação científica das Professoras Doutoras Ariana Cosme e Selene Vicente.

Esta ação de formação está acreditada pelo CCPFC com 10,8 UC’se foram-lhe atribuídos 35 pontos para a carreira de Professor Bibliotecário, conforme a Portaria nº 756/2009 do Diário da República, 1ª série, nº 134, de 14 de Julho de 2009.

Mais Informações/inscrições:
SEC – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto
Rua Alfredo Allen,
4200-135 Porto