O Serviço para Educação Contínua (SEC) da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) promove, de 04 de maio de 2013 a 05 de maio de 2014 a pós-graduação: LEITURA; APRENDIZAGEM E INTEGRAÇÃO DAS BIBLIOTECAS NAS ATIVIDADES EDUCATIVAS, destinado especialmente a Professores dos Ensinos Básicos e Secundário e Educadores de Infância, Bacharéis, Licenciados ou estudantes das áreas das Ciências Sociais e Humanas, Ciências da Educação, Psicologia, entre outros profissionais, dirigentes, técnicos superiores, chefias administrativas, técnicos, técnico-profissionais, administrativos e estagiários. Esta ação de formação tem a coordenação científica das Professoras Doutoras Ariana Cosme e Selene Vicente.

Esta ação de formação está acreditada pela U.Porto com 30 ECTS, pelo CCPFC com 10,8 UCs e foram-lhe atribuídos 35 pontos para a carreira de Professor Bibliotecário, conforme a Portaria nº 756/2009 do Diário da República, 1ª série, nº 134, de 14 de Julho de 2009.

Mais Informações/inscrições em: www.fpce.up.pt/sec, ou através do telefone 226 061 890 ou do e-mail [email protected].

SEC – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação/Universidade do Porto
Rua Alfredo Allen, s/n, 4200-135 Porto