Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto (FCNAUP) promove um Concurso de Ideias destinado a equipas que incluam estudantes de qualquer ciclo de estudos da FCNAUP, podendo estudantes de outras áreas do conhecimento, integrar os grupos proponentes.

Com este concurso pretende-se estimular o desenvolvimento de novas ideias, que respondam a necessidades reais, e que possam contribuir quer para o desenvolvimento pessoal do estudante quer para o desenvolvimento sustentável da sociedade.

FCNAUP facilitará a incubação de ideias e startups e o acesso a uma bolsa de mentores à qual as equipas selecionadas terão acesso.

As candidaturas ao concurso de IDEIAS FCNAUP 2015 decorrerão até ao dia 20 de Dezembro de 2015.

Para mais informações consulte o site do concurso.