A Universidade do Porto, enquanto parceira do KTForce – Knowledge Transfer joint forces for efficient Innovation policies vem por este meio convidá-los a participar na Conferência final deste projeto europeu que começou no ano de 2012. Sob o tema “Innovation policies and knowledge transfer working together for regional competitiveness”, a conferência terá como um dos pontos-chave a apresentação dos resultados do projeto KTForce, cujos membros procuraram partilhar a sua experiência na área da inovação e transferência de tecnologia bem como as boas práticas e políticas do seu país.

Para além dos representantes das entidades parceiras, este evento de dimensão internacional vai trazer ao Porto um painel de oradores e participantes para debater as políticas de inovação na área da transferência de tecnologia. A todos os participantes será oferecido o almoço e um cocktail de encerramento, providenciando assim uma boa oportunidade para networking.

A participação no evento é gratuita mas a inscrição é obrigatória . Uma versão preliminar do programa está disponível para consulta aqui.