A Federação Académica do Porto (FAP) abriu recentemente mais uma edição do concurso do “Cartaz das Noites da Queima”, iniciativa que desafia todos os estudantes da academia portuense a de criar o layout do Cartaz das Noites da Queima, da Queima das Fitas do Porto 2013.

Esta iniciativa constitui uma oportunidade para todos os estudantes da Academia do Porto darem asas à sua criatividade e porem em prática as suas capacidades técnicas ao nível de design gráfico. O vencedor verá o seu trabalho premiado através da utilização do seu design nos materiais de divulgação das Noites da Queima, da Queima das Fitas do Porto 2013.

O prazo para o envio de propostas termina a dia 20 de fevereiro. Para mais informações, consultar o regulamento do concurso aqui.