Encontra-se aberto até 30 de maio de 2023, o período para submissão de resumos (Call for papers) a apresentar no IV Seminário Internacional CAFTe/XIV EIFORPECS, que terá lugar, de 11 a 13 de setembro de 2023, na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP).

Coorganizado pelo grupo de investigação CAFTe (Currículo, Avaliação, Formação e Tecnologias digitais em educação), do Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE) da FPCEUP, este seminário visa a partilha de conhecimento produzido sobre educação, currículo, avaliação, formação e tecnologias digitais em educação, na educação básica, secundária e superior.

São também objetivos do evento consolidar proporcionar o encontro de elementos das comunidades académica e educativa com estudos e intervenções inovadoras nestas temáticas, e ampliar o debate científico a outros intervenientes no campo educacional.

Em linha com estes objetivos, o IV Seminário Internacional CAFTe/XIV EIFORPECS organiza-se em Mesas-Redondas e Sessões paralelas de comunicações propostas por investigadores, professores e estudantes de doutoramento e de mestrado. O programa será disponibilizado brevemente.

O período para submissão de resumos decorre até 30 de maio de 2023 e implica o preenchimento do respetivo Formulário de submissão. Os interessados poderão também inscrever-se no evento, mediante o preenchimento do Formulário de inscrição