Foi alargado até ao próximo dia 25 de julho de 2014 o prazo para o envio de propostas de comunicações a apresentar no IV Congresso Internacional de Ciberjornalismo, a decorrer de 4 a  de dezembro de 2014 na Faculdade de Letras da Universidade do Porto.

As comunicações deverão versar sobre Ciberjornalismo, com especial preferência pelo tópico deste IV Congresso, Qualidade e Credibilidade no Ciberjornalismo. As propostas devem ser enviadas para [email protected], em Português, Espanhol, Francês ou Inglês. Cada proposta deve contemplar uma descrição de 400 a 500 palavras, que inclua, designadamente, o tópico e relevância do mesmo, hipótese ou argumento, moldura conceptual e metodológica, resultados previstos e até 5 palavras-chave. Cada proposta deve ser acompanhada de uma folha de rosto separada, para blind-review, apenas com nome(s), filiação institucional e endereços postal e eletrónico do(s) autor(es).

As propostas serão depois avaliadas pelos membros da Comissão Científica do Congresso, devendo o resultado ser comunicado a todos os autores até 15 de setembro de 2014. Os autores das propostas aprovadas devem enviar os textos completos até 31 de outubro de 2014.

As comunicações podem ser apresentadas no Congresso em Português, Espanhol, Francês ou Inglês, mas os slides terão de estar em Inglês.

O Congresso é organizado pelo Observatório do Ciberjornalismo (ObCiber), em colaboração com o Centro de Estudos das Tecnologias e Ciências da Comunicação (CETAC.MEDIA), Faculdade de Letras da U.Porto e Reitoria da U.Porto.

Mais informações aqui ou no site do Congresso, em http://cobciber4.wordpress.com/.