Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) abre vaga para Investigador Auxiliar no, âmbito do projeto “DOCnet – Diabetes & obesity at the crossroads between Oncological and Cardiovascular diseases – a system analysis NETwork towards precision medicine” (Referência: NORTE-01-0145-FEDER-000003).

Requisitos de admissão:  Podem candidatar-se a esta oferta indivíduos com licenciatura em Sociologia, Antropologia ou outra área relacionada e com Doutoramento em Ciências Sociais, Bioestatística ou Ciências da Saúde. Será dada preferência a indivíduos com experiência na área da investigação com dados qualitativos e conhecimentos sobre proteção de dados.

Duração: 12 meses, com data de início prevista para Julho de 2017, com possível extensão até o final do projeto.

Período de Candidatura: de  6 a 20 de julho de 2017

Valor mensal: € 2027.88

Edital: clique aqui para aceder ao link