Encontram-se abertas até 21 de maio de 2023 as candidaturas à unidade de formação contínua (UFC) Gestão de Serviços de Alimentação no Setor Social“, promovida pela Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto (FCNAUP), ao abrigo do Programa de Formação Multidisciplinar da U.Porto – Impulso Jovens STEAM & Impulso Adultos.

Com início das atividades letivas a 16 de junho de 2023, esta formação – creditada em 3 ECTS – tem como destinatários nutricionistas, médicos, farmacêuticos, enfermeiros, psicólogos e outros profissionais de saúde, gestores, assistentes sociais e outros profissionais do setor social, dirigentes de instituições.

No final do curso, os participantes deverão adquirir “conhecimentos e técnicas de gestão ao nível do planeamento estratégico, operacional e tático aplicados à gestão de unidades de alimentação do setor social“.

Estão também disponíveis Bolsas de Incentivo para formandos que frequentem esta formação.

Mais informações sobre os conteúdos programáticos, o processo de candidatura e o calendário do curso podem ser consultadas na página do curso.