Encontram-se abertas, até 14 de dezembro de 2022as candidaturas à primeira edição do “Curso Básico de Investigação em Oncobiologia”, promovido pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) ao abrigo do Projeto IP Alliance – Plataforma Integrada para a Aprendizagem ao Longo da Vida e Formação para Profissionais, financiado pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

Tendo como público-alvo licenciados, mestrandos e doutorandos nas áreas das Ciências da Saúde e das Ciências Biológicas e Internos de Anatomia Patológica ou de Oncologia, este curso apresenta-se com um forte componente prático que propicie aos estudantes adquirir competências nos domínios da investigação básica e de translação em Oncobiologia.

A formação irá decorrer entre os dias 23 e 27 de janeiro de 2023 (14h-19h).