Estão abertas as inscrições para as II Jornadas de Saúde Ocupacional organizadas pelo Centro Hospitalar de São João (CHSJ), pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) e pelo Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP), que decorrerão no dia 14 de outubro no Auditório do Centro de Investigação Médica da FMUP.

“Esta edição será subordinada ao tema Envelhecimento Ativo em linha da campanha europeia Healthy Workplace for All Ages que tem por objetivo promover o trabalho sustentável e o envelhecimento saudável desde o início da vida profissional, fornecer aos empregadores e aos trabalhadores meios para gerir a segurança e saúde no trabalho no contexto do envelhecimento da população ativa e encorajar o intercâmbio de informações e boas práticas”, explica Pedro Norton, presidente da comissão organizadora do evento e docente da FMUP.

A inscrição é gratuita mas obrigatória mediante o preenchimento do formulário disponível em http://2jornadassaudeocupacional.webnode.pt/inscricao/.

Até 18 de setembro de 2016 está aberta submissão de resumos para Apresentações Orais e Posters segundo as normas disponíveis em http://2jornadassaudeocupacional.webnode.pt/submissao/.

Mais informações em http://2jornadassaudeocupacional.webnode.pt/.