Encontram-se aberto até 20 de janeiro de 2020 o prazo para inscrições e submissões de trabalhos a apresentar no II Congresso de Atividade Física Adaptada da Cidade do Porto: Da Reabilitação à Prática Desportiva, organizado pela Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (FADEUP).

A decorrer na FADEUP nos dias 7 e 8 de fevereiro de 2020, este evento destina-se a estudantes e profissionais da área das Ciências do Desporto (Professor de Educação Física, Treinador de Desporto Adaptado, Técnico de Exercício Físico), das Ciências da Saúde (Fisioterapeutas, Terapeutas Ocupacionais, Psicólogos) e de outras áreas afins (Psicomotricistas).

Acreditado para Professores de Educação Física do grupo 260 e 620, bem como para treinadores (IPDJ).

Mais informações aqui ou na página do evento no Facebook.