Encontra-se aberto, até 5 de setembro de 2022, um procedimento concursal de seleção internacional para a contratação de um/a Estagiário/a de Investigação para o exercício de atividades de investigação na área científica de Ciência Animal e Ciências Veterinárias, ou em áreas afins, no âmbito do projeto “HealthyPETFOOD: Formulações PetFood para promoção da saúde e qualidade de vida”, a ser implementado no Instituto de Ciências Biomédicas de Abel Salazar da Universidade do Porto (ICBAS-UP), e a contratar em regime de contrato individual de trabalho a termo resolutivo incerto, ao abrigo do Código do Trabalho.

Este projeto é cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), através do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização.

As condições do concurso podem ser consultadas aqui.